CHAT Onlline Compartilhado, tire suas duvidas, troque ideias e fique informado!

ATENÇÃO! SKS 58W OFF----CANAIS HD OF NO 61W E 70W--MANUTENÇÃO EM AMBOS CERVIDORES---AGUARDEM A NORMALIDADE..OBRIGADO A TODOS PELA PREFERENCIA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dongle Ibox não funciona com a sua atualização, só com a alternativa.

Dongle IBOX  só esta   funcionando grassas a  atualização alternativa de outro dongle, melhor com a de outro do que com a dele mesmo, é isso mesmo, a ultima atualização original do Dongle Ibox não funciona corretamente, esta dando muita dor de cabeça.
Já ouvimos boatos que a AZPLUZ estaria abandonando o suporte a seu dongle, tendo em vista que ouve uma demora para lançar a ultima atualização,  ai então me recordo que já vi esse filme antes, com o Smart1 da Azbox e com o Sm1 da SMBOX, ambos tiveram uma historia parecida, frequentes atualizações, atualizações que não deram certo,  enfim posso estar errado, mas do jeito que a coisa vai, parece que o Ibox esta indo para o mesmo caminho. Enfim nos resta esperar que uma providencia por parte da AZPLUZ seja tomada para melhorias de seu equipamento. 
A melhor alternativa é a atualização testada que melhor funciona, quem quiser testar  é só baixar a seguir http://www.sendspace.com/file/xitlcw
Baixar o upgrade:http://www.sendspace.com/file/uolsq5

Um comentário:

CJ disse...

Ola Colega;

Tenho um equipamento SM9 HD e consegui scanear o mesmo no C2 e achei os canais, mas os mesmo não liberam... Vi num video sobre os Dongles (https://www.youtube.com/watch?v=DFYE5lR4E_8) e gostaria de saber se mesmo estando os Dongles fora de moda, adquirindo um.. consigo ativar o SM9 que tenho.? Sei que a maioria das lojas não vendem mais dongles.. mas.. pq eles não funcionam ou porque os novos equipamentos não tem necessidade de seu uso.? É problema tecnico (não funciona mais...) ou é problema comercial (não vale mais apenas vender..) ? Pode me ajudar.? grato (adejarpcjr@gmail.com)

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!
OBS: se não encontrar em meu site o que precisa, não se preocupe, na barra lateral tem o site parceiro que eu recomendo com mais opções principalmente atualizações de varias marcas.

VEJA O QUE TENHO PARA LHE OFERECER

CENTURY SATHD REGIONAL