CHAT Onlline Compartilhado, tire suas duvidas, troque ideias e fique informado!

ATENÇÃO! SKS 58W OFF----CANAIS HD OF NO 61W E 70W--MANUTENÇÃO EM AMBOS CERVIDORES---AGUARDEM A NORMALIDADE..OBRIGADO A TODOS PELA PREFERENCIA

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novo receptor da Sky

A Sky está liberando para os seus clientes o novo receptor Sky Zapper, que segundo dizem os clientes da empresa que já tem acesso a ele, é o mini receptor HD que a empresa está colocando no mercado para migrar a base de assinantes SD para o receptor HD. O Sky Zapper é um receptor fabricado pela Humax Co., Ltd como modelo SH20-500 é realmente muito pequeno, ele tem dimensões de 15cm X 10cm e pode ser ligado apenas nas tvs de tela plana, ou seja, assinante com tv de tubo não pode solicitar o decoder Sky Zapper. O receptor tem conexões bastante limitadas, uma saída HDMI, uma entrada USB que a Sky diz que não é para gravação externa, a entrada do conversor de energia e a entrada da antena. A tal entrada USB é um ponto que desagrada aos clientes da Sky neste Sky Zapper já que os atendentes da Sky dizem que ela não servirá para gravação externa, então provavelmente ela será usada somente para serviço, mas claro, todos querem gravação externa no receptor. Outro ponto interessante mas ainda não bem esclarecido é que no manual do receptor há informação de que a única entrada de antena também aceita sinal VHF e UHF, ou seja, teoricamente o receptor aceita o sinal misturado entre a parabólica e a antena de tv digital terrestre e para isto teria que ter o decodificador terrestre integrado, no entanto, não encontrei maiores informações se esta possibilidade realmente existe. Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/sky-operadoras-2/sky-zapper-novo-mini-receptor-hd-da-sky-manual-e-informacoes/#ixzz2VZ69a67d

6 comentários:

roberfran disse...

Olá Dr. Antena: Eu tinha um receptor Slim da Sky e substituí pelo Zapper. Fiquei decepcionado com a qualidade inferior de imagem que o mesmo apresentou em HD. Os caracteres ficam borrados, as imagens às vezes queimadas e difusas. Parece ser um aparelho comum onde o fabricante não se preocupou em tratar a imagem. Quiseram melhorar os custos ao consumidor, mas deixaram a qualidade a desejar.

Ivone Hossa disse...

Ressuscitando os comentários, tenho os dois receptores, Slim e Zapper. A qualidade de imagem é a mesma. Não tem diferença. As diferenças são: Slim tem conexões HDMI, vídeo composto RCA e uma saída de áudio digital RCA. Utiliza um módulo de sintonia de canais digitais terrestre conectado via USB. Dizem que o mesmo USB seria para gravação em pendrive ou HD externo. Nunca funcionou. Nem reconhece os dispositivos. Somente o módulo de TV terrestre.
O Zapper só tem conexão HDMI, nada mais. Porém o módulo de sintonia de TV digital terrestre é embutido no aparelho. Pode-se entrar com os dois sinais (SKY e UHF) pelo mesmo cabo e o aparelho faz a divisão.
O aparelho Slim é muito mais demorado para fazer a inicialização (queda de energia ou tirar da tomada e recolocar). O Zapper nesse quesito é mais rápido. Espero ter ajudado aos leitores.

Cornomanso disse...

Ola, vc disse que em tvs de tubo esse aparelho nao funciono, que so funciona em tvs de tela plana, eu tenho uma tv de tudo que é tela plana, sera que funciona? Estou pra pegar um ponto da sky e querem me passar esse zapper, minha duvida é se vai funcionar em uma tv de tubo tela plana.

Anônimo disse...

Olá, stanley Reis, quando o amigo acima mensionou tela plana, quis dizer LCD, Plasma ou LED, que são essas tv's fininhas modernas e que possuem entrada HDMI. O problema do Zapper é não ter saídas RCA(vermelha, amarela e branca) que é encontrada nos aparelhos Slim e HD plus. Embora sua tv seja uma tela plana, por ser antiga, provavelmente não possua entrada HDMI, impossibilitando assim o uso do Zapper. Você precisa do Slim!

Unknown disse...

Mas se para o zaper utilizar um cabo hdmi para rua não funcionará na tela tv antiga? Obrigado Boa noite

Unknown disse...

Digo hdmi para rca

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!
OBS: se não encontrar em meu site o que precisa, não se preocupe, na barra lateral tem o site parceiro que eu recomendo com mais opções principalmente atualizações de varias marcas.

VEJA O QUE TENHO PARA LHE OFERECER

CENTURY SATHD REGIONAL