CHAT Onlline Compartilhado, tire suas duvidas, troque ideias e fique informado!

ATENÇÃO! SKS 58W OFF----CANAIS HD OF NO 61W E 70W--MANUTENÇÃO EM AMBOS CERVIDORES---AGUARDEM A NORMALIDADE..OBRIGADO A TODOS PELA PREFERENCIA

segunda-feira, 11 de março de 2013

Não se iluda facilmente!

É comum ver em anúncios, comerciais et... de tv pagas muita propaganda, lista de filmes e muita programação, porem nunca é mencionado um ponto muito importante, quais canais na verdade eu vou ter na minha antena? é muito importante que na hora da compra voce fique sabendo de detalhes muito importantes sobre o que esta para adquirir , com a Sky livre não é diferente, principalmente na questão da lista de canais, na maior parte do Brasil como Santana do Livramento, Bage, e em muitas Cidades da Região da Campanha não esta incluso o canal da Rede Globo ou da RBS TV, na lista de canais, muitas vezes as pessoas compram com a ilusão de que vão ter esses canais e não terão, a pergunta é? quem perde mais, a propria Rede Globo, a SKY, ou seu proprio publico. Então fica o concelho antes de comprar uma Sky livre verifique se o canal local esta na grade. Miores informações voce encontra direto no sit da SKY.

Nenhum comentário:

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!
OBS: se não encontrar em meu site o que precisa, não se preocupe, na barra lateral tem o site parceiro que eu recomendo com mais opções principalmente atualizações de varias marcas.

VEJA O QUE TENHO PARA LHE OFERECER

CENTURY SATHD REGIONAL