CHAT Onlline Compartilhado, tire suas duvidas, troque ideias e fique informado!

ATENÇÃO! SKS 58W OFF----CANAIS HD OF NO 61W E 70W--MANUTENÇÃO EM AMBOS CERVIDORES---AGUARDEM A NORMALIDADE..OBRIGADO A TODOS PELA PREFERENCIA

sábado, 26 de janeiro de 2013

Rede Globo, realmente se liga em você?

Este titulo serve para a Rede Globo de televisão? a quem discorde, mas a grande realidade é que esta emissora esta perdendo a credibilidade dia apos dia, talvez com o crescimento do acesso de seu próprio publico a canais pagos,repletos de variedades e qualidade na programação, a Globo vem perdendo sua audiência. Sua programação esta reduzida em novelas, a maioria delas não estão agradando a audiência, programas infantis estão extintos, filmes inéditos tambem, a falta de um tema de mais cultura e educativo nem passa por perto. O horário nobre esta cada dia menos indicado a menores de idade, que ja não dormem mais cedo e ficam de olhos na telinha, aprendendo muita coisa que a eles deveriam ser restrito. Longe de ser a TV da familia brasileira. Quando as pessoas não tem acesso a TV de qualidade, ficam com uma unica opção, assistir a tv local. A maior necessidade não é qualidade de um sinal digital, e sim uma programação de qualidade. O programa big broder deste ano 2013 esta com 5 pontos abaixo no ibope referente ao ano de 2012, e vem caindo ano apos ano, bom sera que em 2014 vai ter uma nova edição, quando a audiencia esta baixa a apelação é chamada, então fica não indicado para menores. Bom acredito que com a facilidade que acesso a melhores conteúdos via TV paga ou pela própria internet o publico escolha melhor a seu agrado.

Nenhum comentário:

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!
OBS: se não encontrar em meu site o que precisa, não se preocupe, na barra lateral tem o site parceiro que eu recomendo com mais opções principalmente atualizações de varias marcas.

VEJA O QUE TENHO PARA LHE OFERECER

CENTURY SATHD REGIONAL