CHAT Onlline Compartilhado, tire suas duvidas, troque ideias e fique informado!

ATENÇÃO! SKS 58W OFF----CANAIS HD OF NO 61W E 70W--MANUTENÇÃO EM AMBOS CERVIDORES---AGUARDEM A NORMALIDADE..OBRIGADO A TODOS PELA PREFERENCIA

sábado, 26 de janeiro de 2013

Afinal, o que é a TV digital?

Para começar a brincadeira, vamos especificar o que é exatamente a televisão digital. A primeira diferença da TV digital é a resolução: enquanto a TV analógica trabalha em média com 480 linhas horizontais, a digital trabalha com 1080. Isso significa que cada imagem transmitida terá muito mais pontos compondo-a, e você terá uma qualidade semelhante à que possui no monitor de seu computador. Só para ter uma ideia, a menor resolução disponível em um monitor de computador é de 640 por 480 pixels, e a resolução que as televisões analógicas realizam é de aproximadamente 512 por 400 pixels. Ou seja, a comparação é quase impossível, pois mesmo o pior monitor pode ser três vezes melhor do que a televisão, e o melhor pode ter uma qualidade até dez vezes maior.

Nenhum comentário:

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!
OBS: se não encontrar em meu site o que precisa, não se preocupe, na barra lateral tem o site parceiro que eu recomendo com mais opções principalmente atualizações de varias marcas.

VEJA O QUE TENHO PARA LHE OFERECER

CENTURY SATHD REGIONAL