CHAT Onlline Compartilhado, tire suas duvidas, troque ideias e fique informado!

ATENÇÃO! SKS 58W OFF----CANAIS HD OF NO 61W E 70W--MANUTENÇÃO EM AMBOS CERVIDORES---AGUARDEM A NORMALIDADE..OBRIGADO A TODOS PELA PREFERENCIA

sábado, 4 de agosto de 2007

ELE ESTA SEMPRE COMIGO!!

Em toda a parte, em todo o lugar,
A todo tempo, comigo ele esta,
se esta do meu lado, contra mim quem estara.
Seu nome é Jesus
Sua morada meu coração
Se dele preçiso, le suplico em oração
Sempre sou atendido, fé em primeiro lugar
Abençõe Jesus minha vida, minha familia, meu lar
Quem sempre nele ter fé, nunca estara sozinho
Com Jesus não temas nada, teras sempre uma mão abenssoada iluminando seu caminho!

Evonir Braz Nobre

Nenhum comentário:

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!

Quer uma imagem de qualidade em sua TV? fale com o Doutor Antena!
OBS: se não encontrar em meu site o que precisa, não se preocupe, na barra lateral tem o site parceiro que eu recomendo com mais opções principalmente atualizações de varias marcas.

VEJA O QUE TENHO PARA LHE OFERECER

CENTURY SATHD REGIONAL